terça-feira, 7 de outubro de 2008

Introdução

Bem. Resolvi fazer um set de runas novo. Para isso cortei um galho de jabuticabeira em flor, no equinócio de primavera, e a energia com isso liberada foi a primeira base na qual trabalhei para dar poder às runas.

Então reuni o material e separei um tempo para isso: 28 dias, um mês lunar. A começar pela primeira quarta-feira (wednesdey, wodensdag, dia de Odin) de lua nova, que caiu justamente no dia 1 de outubro de 2008.

Nesse dia fiz uma pequena conjuração, pedindo a Odin que abençoasse a produção das runas.
A partir da quinta-feira, 2 de outubro, comecei o trabalho. Uma runa por dia, sendo que ao final de cada Aett (família de runas) terei um dia de pausa para meditar sobre o Aett inteiro. Uma runa por dia, estudando e meditando sobre ela até ser por ela preenchido e então entalhá-la em uma rodela do galho, e pintá-la com meu sangue, sacrifício para Odin e para as Runas.

Ao final de cada dia, após ter entalhado a runa, vou escrever um pequeno texto sobre ela. E esses textos vou publicar aqui neste blog, para compartilhá-los. Pois conhecimento não foi feito para ser guardado, a luz não existe para ser bloqueada.

Um comentário:

mbthais disse...

(:

estarei acompanhando e aprendendo